Palácio da Pena: visita ao interior apenas com data e hora marcada, indicadas no seu bilhete; não existe tolerância de atraso. Saiba mais

Parques de Sintra nomeada para “Melhor Empresa do Mundo em Conservação” nos World Travel Awards 2022

10 out. 2022

Pelo décimo ano consecutivo, a Parques de Sintra está nomeada para os “World Travel Awards”, considerados os “Óscares do Turismo”, na categoria de “Melhor Empresa do Mundo em Conservação” (World’s Leading Conservation Company), que venceu nas últimas nove edições (entre 2013 e 2021).

 

A conquista destes reputados galardões tem representado um valioso reconhecimento internacional da excelência do trabalho da empresa, que, este ano, voltou a ter um projeto seu entre os vencedores dos Prémios da União Europeia para o Património Cultural / Prémios Europa Nostra 2022, os mais prestigiados prémios europeus na área do património. Trata-se do projeto de restauro do Convento dos Capuchos, que foi distinguido na categoria Conservação e Reutilização Adaptativa. Um trabalho complexo e desafiante, dada a singularidade do monumento em causa, que o júri dos prémios considerou um “restauro de elevada qualidade que é um exemplo notável para o património humilde e sensível”.

 

As votações para a 29ª edição dos “Word Travel Awards” decorrem online até ao final do dia 20 de outubro e nela podem participar não apenas os profissionais do turismo, mas também o público em geral.

 

Para votar na Parques de Sintra basta:

1) Registar-se ou fazer Login em https://www.worldtravelawards.com/vote

2) Na caixa “SELECT A REGION” escolher “WORLD”

3) Na caixa “OUTSTANDING VOTES” escolher a categoria “WORLD’S LEADING CONSERVATION COMPANY” (n.º 61, numeração que pode ser alterada ao longo da votação)

4) Em cima, selecionar “PARQUES DE SINTRA – MONTE DA LUA, PORTUGAL”

 

Os World Travel Awards, criados em 1993, são considerados internacionalmente os “óscares do turismo”. Anualmente, premeiam e celebram a excelência em todos os setores desta indústria, pelo que constituem uma das distinções mais prestigiantes que as empresas do ramo podem receber, sendo a marca reconhecida globalmente como selo de qualidade.

 

Os vencedores desta edição serão anunciados a 11 de novembro durante a cerimónia oficial que terá lugar no Al Bustan Palace, um hotel da cadeia Ritz-Carlton, em Mascate, no Sultanato de Omã.

WTA Nomeacao 2022