Palácio da Pena: visita ao interior apenas com data e hora marcada, indicadas no seu bilhete; não existe tolerância de atraso. Saiba mais

Jardins do Palácio Nacional de Queluz recebem concertos gratuitos e visitas noturnas

23 set. 2020

Nos próximos dias 25, 26 e 27 de setembro, os Jardins do Palácio Nacional de Queluz vão animar-se com música e visitas noturnas, para comemorar as Jornadas Europeias do Património, este ano subordinadas ao tema “Património e Educação”. Os momentos musicais deste programa são promovidos pela Câmara Municipal de Sintra.

Nas noites de 25 e 26 de setembro, será possível assistir a concertos gratuitos a cargo do Conservatório de Música de Sintra, precedidos da visita aos jardins, que inclui os jardins superiores, a Cascata Grande e o Jardim Botânico. A 27 de setembro, haverá também um momento musical nos jardins durante a tarde. Nesse dia, os jardins funcionarão no seu horário normal e estarão acessíveis mediante a aquisição de bilhete.

Tanto o acesso aos concertos, como as visitas noturnas aos jardins são gratuitos, mas a lotação é limitada, de acordo com as recomendações da Direção-Geral da Saúde. A participação nestes eventos requer inscrição prévia, sujeita ao limite máximo e mínimo de dois participantes, uma vez que os lugares estarão antecipadamente definidos em pares.

03 Palacio Nacional Queluz E Jardim Pensil Creditos PSML Wilson Pereira Final