Palácio da Pena: visita ao interior apenas com data e hora marcada, indicadas no seu bilhete; não existe tolerância de atraso. Saiba mais

Webinars formativos para guias e profissionais de turismo prosseguem com sessões sobre o Parque e o Palácio Nacional da Pena

16 mar. 2022

O Parque e o Palácio Nacional da Pena estarão em destaque nos próximos webinars formativos destinados a guias e profissionais de turismo, promovidos pela Parques de Sintra no âmbito do seu plano anual de formação, que visa a atualização de conhecimentos. Nos dias 22 e 29 de março, às 10h00, as sessões serão dedicadas ao Palácio Nacional da Pena, enquanto no dia 31 de março, às 10h00 e às 15h00, o tema será o Parque da Pena.

 

O webinar relativo ao Palácio Nacional da Pena estará a cargo de António Nunes Pereira, diretor do monumento. Já as sessões subordinadas ao Parque da Pena serão conduzidas pelo biólogo Bernardo Chaves.

 

As formações, que decorrem na plataforma Microsoft Teams e incluem um espaço no qual os participantes poderão colocar as suas dúvidas, contam com a mediação de Marta Ochôa e de Sandro Fernandes, técnicos da Parques de Sintra. As inscrições são gratuitas e devem ser formalizadas através dos seguintes links:

 

Palácio Nacional da Pena

 

 

 

Parque da Pena - sessões a 31 de março

 

 

12 PNP Palaciopena B2