Palácio da Pena: visita ao interior apenas com data e hora marcada, indicadas no seu bilhete; não existe tolerância de atraso. Saiba mais

Webinars formativos para guias e profissionais de turismo regressam com sessões sobre o Parque e Palácio de Monserrate

20 jan. 2022

Com a entrada de um novo ano, a Parques de Sintra dá início a mais um plano anual de formação destinado a guias e profissionais de turismo. Os primeiros webinars formativos de 2022, dedicados ao Parque e Palácio de Monserrate, decorrerão já nos próximos dias 25 e 27 de janeiro, às 10h00.

 

Estas sessões promovem a transmissão e a renovação de conhecimentos, com vista à melhoria contínua da qualidade das visitas efetuadas por estes profissionais no património sob gestão da empresa. Decorrem na plataforma Microsoft Teams e contemplam um espaço no qual os participantes poderão colocar as suas dúvidas.

 

A formação será conduzida pela conservadora Mariana Schedel, que explorará os temas relacionados com o Palácio de Monserrate, e pelo biólogo Bernardo Chaves, que abordará o Parque, estando a mediação a cargo de Marta Ochôa e de Sandro Fernandes, técnicos da Parques de Sintra. As inscrições para estes webinars são gratuitas e devem ser formalizadas através dos seguintes links:

 

 

Pedipaper Mons Luis Duarte PSML 9554 4