Palácio da Pena: visita ao interior apenas com data e hora marcada, indicadas no seu bilhete; não existe tolerância de atraso. Saiba mais

Palácio Nacional e Jardins de Queluz em destaque nos próximos webinars formativos para guias e profissionais de turismo

03 out. 2022

Em outubro, a Parques de Sintra dá continuidade ao seu plano anual de formação destinado a guias e profissionais de turismo com a realização de webinars focados no Palácio Nacional e Jardins de Queluz. As sessões estão agendadas para os dias 21 e 27 de outubro, às 10h00, e visam proporcionar a estes profissionais a atualização de conhecimentos de que necessitam para poderem melhorar continuamente a qualidade das visitas que efetuam no património sob gestão da empresa.

 

A formação decorre na plataforma Microsoft Teams e inclui um espaço para colocação de questões aos formadores Conceição Coelho, conservadora do Palácio Nacional de Queluz, e Bernardo Chaves, biólogo que abordará os temas relacionados com os jardins. A mediação estará a cargo de Rita Gomes, técnica da Parques de Sintra. As inscrições para estes webinars são gratuitas e devem ser formalizadas através dos seguintes links:

 

 

172 Lago De Malta┬®PSML Jose╠Ü Marques Silva