Palácio da Pena: visita ao interior apenas com data e hora marcada, indicadas no seu bilhete; não existe tolerância de atraso. Saiba mais

Próximos webinars formativos para guias e profissionais de turismo serão focados no Chalet e Jardim da Condessa d’Edla

20 abr. 2022

Os próximos webinars para guias e profissionais de turismo, que se integram no plano anual de formação levado a cabo pela Parques de Sintra, serão centrados no Chalet e Jardim da Condessa d’Edla. As sessões estão agendadas para os dias 26 e 28 de abril, às 10h00, e têm como principal objetivo a atualização de conhecimentos, com vista ao incremento da qualidade das visitas efetuadas por estes profissionais no património administrado pela empresa.

 

A formação decorre na plataforma Microsoft Teams e inclui um espaço no qual os participantes terão oportunidade de colocar as suas questões aos formadores Mariana Schedel, conservadora do Chalet da Condessa d’Edla, e Bernardo Chaves, biólogo que explorará os temas ligados ao jardim. A mediação será assegurada por Rita Gomes e Sandro Fernandes, técnicos da Parques de Sintra. As inscrições para estes webinars são gratuitas e estão já disponíveis nos seguintes links:

 

 

Parques De Sintra Chalet E Jardins Da Condessa Dedla