Palácio da Pena: visita ao interior apenas com data e hora marcada, indicadas no seu bilhete; não existe tolerância de atraso. Saiba mais

Parques de Sintra promove webinar formativo dedicado ao Palácio Nacional de Sintra para guias e profissionais de turismo

09 fev. 2021

Dando sequência ao programa de formação para guias e profissionais de turismo que a Parques de Sintra organiza anualmente, e que agora se realiza online, a próxima sessão formativa será dedicada ao Palácio Nacional de Sintra, com inscrições abertas para duas datas: 23 e 25 fevereiro, pelas 10h00.

 

Estas sessões formativas, adaptadas ao formato webinar, visam a transmissão e a renovação de conhecimentos, bem como a divulgação dos projetos implementados pela empresa, contribuindo para promover a melhoria contínua da qualidade das visitas efetuadas por estes profissionais no património administrado pela Parques de Sintra.

 

As inscrições na formação, que estará a cargo de Bruno Martinho e que terá a mediação de Cláudio Marques, ambos Conservadores do Palácio Nacional de Sintra, são gratuitas e devem ser formalizadas através dos seguintes links:

 

 

Sala Dos Cisnes Luis Duarte PSML 2590 (1)