Palácio da Pena: visita ao interior apenas com data e hora marcada, indicadas no seu bilhete; não existe tolerância de atraso. Saiba mais

Webinars formativos para guias e profissionais de turismo continuam com sessão sobre a Escola Portuguesa de Arte Equestre

02 jun. 2021

Em junho, a Parques de Sintra continua a promover webinars formativos destinados a guias e profissionais de turismo. A próxima sessão formativa é dedicada à Escola Portuguesa de Arte Equestre e decorrerá em duas datas: 16 e 17 de junho, às 10h00.

 

Este plano anual de formação visa a transmissão e a renovação de conhecimentos, bem como a divulgação dos projetos realizados pela Parques de Sintra, com o objetivo de fomentar a melhoria contínua da qualidade das visitas efetuadas por estes profissionais no património que administra.

 

Nesta formação, a Escola Portuguesa de Arte Equestre será apresentada pelo Mestre Picador Chefe João Pedro Rodrigues, pelo Picador João Quintas e pelas técnicas da Parques de Sintra Sónia Sousa e Catarina Magalhães. A mediação estará a cargo de Marta Ochôa, técnica da Parques de Sintra.

 

Cada sessão terá a duração aproximada de uma hora e inclui um espaço no qual os participantes poderão colocar as suas dúvidas. As inscrições são gratuitas e devem ser formalizadas a partir de 4 de junho através dos seguintes links:

 

 

Escola Portuguesa De Arte Equestre Pas De Trois Picadeiro Henrique Calado Belem