Palácio da Pena: visita ao interior apenas com data e hora marcada, indicadas no seu bilhete; não existe tolerância de atraso. Saiba mais

Convento dos Capuchos em foco no último webinar formativo para guias e profissionais de turismo de 2022

05 dez. 2022

A edição de 2022 do plano anual de formação que a Parques de Sintra proporciona a guias e profissionais de turismo termina com um webinar dedicado ao Convento dos Capuchos, agendado para o próximo dia 16 de dezembro, às 10h00, na plataforma Microsoft Teams.

 

Ao participar nestas sessões formativas, os guias e profissionais de turismo têm a oportunidade de atualizar os conhecimentos de que necessitam para poderem melhorar continuamente a qualidade das visitas que efetuam no património sob gestão da empresa. Simultaneamente, podem tomar conhecimento dos projetos que a Parques de Sintra tem em curso.

 

A formação será assegurada por Carla Ventura, Técnica Superior de Programação Pedagógica da Parques de Sintra, com mediação de Marta Ochôa, técnica da Parques de Sintra.

 

Os interessados em participar podem inscrever-se gratuitamente através do seguinte link: https://www.eventbrite.pt/e/bilhetes-webinar-profissionais-de-turismo-convento-dos-capuchos-477281861897

Parques De Sintra Convento Dos Capuchos Terreiro Das Cruzes 01