Palácio da Pena: visita ao interior apenas com data e hora marcada, indicadas no seu bilhete; não existe tolerância de atraso. Saiba mais

Visitas em Exclusivo a 4 Palácios

14 ago. 2020

E se pudesse ter o pôr-do-sol do Palácio da Pena só para si? Alguma vez desejou estar sob as chaminés do Palácio Nacional de Sintra, sem ouvir o eco de outras vozes? Gostaria de oferecer à sua família a experiência de jantar no Palácio Nacional de Queluz? Sonha ver a natureza acordar em torno do Palácio de Monserrate? A pensar em si, a Parques de Sintra criou uma campanha única para este verão, de visitas aos quatro palácios de Sintra por si geridos, em regime de exclusividade.

Estas são visitas realizadas fora do horário de abertura dos monumentos ao público, em que os grupos – compostos por um mínimo de dois participantes e um máximo de dez – têm o palácio por sua conta. Os monumentos abrangidos por esta iniciativa são o Palácio Nacional de Sintra, o Palácio Nacional de Queluz, o Palácio de Monserrate e o Palácio Nacional da Pena. As visitas são acompanhadas por um assistente da Parques de Sintra e podem ser realizadas de manhã, antes do horário de abertura do palácio, ou ao fim do dia, depois da hora de encerramento. Os horários são das 8h30 às 9h30 e das 18h30 às 19h30, para os Palácios da Pena, de Sintra e de Monserrate.

 

Além de poder visitar o palácio em exclusividade, o grupo pode também escolher opções de catering para complementar esta experiência única: existe a opção de pequeno-almoço/brunch, welcome drink/cocktail ou jantar.

Visitas em Exclusivo

Conheça as visitas

"O Palácio da Pena só para si"

"O Palácio de Sintra só para si"

"O Palácio de Queluz só para si"

"O Palácio de Monserrate só para si"