Palácio da Pena: visita ao interior apenas com data e hora marcada, indicadas no seu bilhete; não existe tolerância de atraso. Saiba mais

Parques de Sintra participa nas VII Jornadas Internacionais de Turismo de Águeda

08 jul. 2022

A convite do Município de Águeda, a Parques de Sintra participa nas VII Jornadas Internacionais de Turismo de Águeda, que decorrem nos dias 15 e 16 de julho, em formato presencial e online. Numa altura em que o setor do turismo assiste a uma retoma pós-pandemia, os participantes no evento realizado em parceria com a cidade de Rio Grande do Sul – Brasil, serão convidados a refletir sobre o tema “Novos Começos, Novas Oportunidades”

 

A Parques de Sintra, representada pelo seu Departamento de Marketing e Comunicação, participará no debate em torno dos desafios que a nova realidade coloca ao marketing digital, tema do “Painel II – Viaja Sem Check-in”, agendado para as 17h00, do dia 15 de julho. Será uma oportunidade para trocar experiências e para abordar o processo de reinvenção que a Parques de Sintra iniciou em 2020, apostando na comunicação digital enquanto importante veículo de divulgação das experiências inovadoras e diversificadas propostas pela empresa.

 

As inscrições no evento são gratuitas e estão disponíveis no seguinte link: VII JORNADAS INTERNACIONAIS DE TURISMO (beamian.com)

Cafetaria Palaciopena Credits PSML Wilsonpereira 2014 32