Palácio da Pena: visita ao interior apenas com data e hora marcada, indicadas no seu bilhete; não existe tolerância de atraso. Saiba mais

Novo website da Parques de Sintra recebe distinção internacional

17 mai. 2021

O novo website da Parques de Sintra, lançado em setembro do ano passado, acaba de ser premiado com um “Excellence Award”, nos Communicator Awards. A distinção internacional foi atribuída à agência BYCOM, que, em conjunto com Parques de Sintra, desenvolveu e implementou o projeto.

 

No ano em que celebrou os seus 20 anos de existência, que coincidiu com uma pandemia e com todos os seus impactos, a Parques de Sintra assinalou a data com uma revisão da sua estratégia de comunicação, apostando na relação emocional do visitante com os espaços. O novo website é parte fundamental desta mudança, tendo sido concebido para corresponder às atuais necessidades e expectativas do visitante, facilitar a identificação de experiências adequadas aos seus interesses e ajudá-lo a preparar a sua visita a Sintra. O novo website foi, igualmente, estruturado de forma a poder dar uma resposta mais flexível e evolutiva às necessidades de comunicação das diferentes áreas da empresa, bem como tornar mais acessíveis os diversos recursos digitais que a empresa tem vindo a produzir.

 

Para o desenvolvimento deste novo website, a Parques de Sintra recorreu aos serviços externos da BYCOM – Serviços de Design e Publicidade, S.A., distinguida, nesta edição dos Communicator Awards, com vários prémios, entre os quais se inclui o “Excellence Award” atribuído ao website da Parques de Sintra.

 

Os Communicator Awards, organizados pela Academy of Interactive & Visual Arts (AIVA), são uma competição internacional que homenageia e reconhece a excelência, eficácia e inovação em todas as áreas da comunicação, elegendo os melhores trabalhos internacionais na comunicação de marcas estratégica à escala global.

Noticia Premio WY 02