Palácio da Pena: visita ao interior apenas com data e hora marcada, indicadas no seu bilhete; não existe tolerância de atraso. Saiba mais

Nova oferta de Roteiros com transporte e refeições

04 ago. 2020

Com o objetivo de proporcionar novas experiências aos seus visitantes, a Parques de Sintra lança uma oferta inédita na sua programação: os Roteiros dos Parques e Palácios de Sintra, especialmente pensados para quem gosta de fazer caminhadas. Os roteiros realizam-se de 16 de agosto a 25 de outubro, sempre aos domingos e incluem quatro propostas diferentes – dois roteiros de meio dia e dois roteiros de dia inteiro – que permitem conjugar a fruição da natureza e a descoberta dos monumentos. Procurando oferecer o maior conforto possível, todos os roteiros têm acompanhamento permanente e incluem transporte de ida e volta entre São Pedro de Sintra e o início e o fim do percurso, bem como refeições e entradas nos parques e monumentos.

 

Em todos os roteiros, os participantes terão à sua disposição refeições saudáveis e naturais, servidas pela Parques de Sintra e adaptadas ao contexto específico de cada passeio: piquenique ou almoço, bem como pausas nas cafetarias dos monumentos e entrega de snacks para os percursos de maior duração.

 

Roteiros da Natureza

Conheça os Roteiros

“A Pena de D. Fernando II”

“Sintra, o refúgio da corte”

“Os mistérios e encantos do Parque da Pena”

“1000 anos de Sintra”