Castelo dos Mouros: trabalhos de manutenção no Centro de Apoio ao Visitante. Saiba mais | Palácio da Pena: visita ao interior apenas com data e hora marcada, indicadas no seu bilhete; não existe tolerância de atraso. Saiba mais

Parques de Sintra candidata aos Pumpkin Awards 2023

07 fev. 2024

Atualizado a 19 de fevereiro de 2024

 

 

A Parques de Sintra integra a lista de candidatos aos Pumpkin Awards 2023 na categoria de “Melhor Atividade de Fim de Semana – Lisboa”, cujo objetivo é distinguir o local preferido das famílias para atividades de fim de semana na capital e arredores, durante o ano passado.

 

Os Pumpkin Awards, promovidos pela plataforma online Pumpkin, visam reconhecer e celebrar o que de melhor se faz em Portugal para as famílias, ou seja, todos os projetos e serviços que contribuem para a felicidade das famílias, proporcionando momentos preciosos. Ao todo, os prémios contemplam 13 categorias, entre as quais se incluem causas solidárias, museus, atividades para fazer ao fim de semana ou restaurantes.

 

Os candidatos aos prémios são selecionados pela equipa da Pumpkin, seguindo-se duas fases no processo de eleição por parte dos leitores: a fase de nomeação e a fase de votação, que decorrem online.

 

Durante a fase de nomeação, entre 1 e 11 de fevereiro, a Parques de Sintra foi uma das 5 instituições mais nomeadas na sua categoria pelos leitores da Pumpkin. Passou, por isso, à fase de votação, que decorre até 28 de fevereiro.

 

Para votar na Parques de Sintra, basta:

1. Aceder a https://pumpkin.pt/awards/votar/votar-awards/

2. Na categoria 1, “Melhor Atividade de Fim de Semana – Lisboa”, selecionar Parques de Sintra;

3. Inserir nome e e-mail nos campos fornecidos para o efeito;

4. Clicar no botão “Agora é só enviar os seus votos!”

 

Os vencedores serão revelados no dia 6 de março.

Pumpkin Awards 2023 Jpeg