Palácio da Pena: visita ao interior apenas com data e hora marcada, indicadas no seu bilhete; não existe tolerância de atraso. Saiba mais

Parques de Sintra celebra Dia da Mãe com programa familiar especial e ofertas para as mães

23 abr. 2021

No dia 2 de maio, é altura de mimar todas as mães. A pensar nas “rainhas” deste dia, a Parques de Sintra preparou um programa especial para que possam viver, em família, uma experiência diferente e inesquecível, num dos cenários de sonho que o vasto património de Sintra proporciona, nomeadamente, nos Palácios Nacionais da Pena e de Queluz e no Palácio de Monserrate, sem esquecer os respetivos jardins. A proposta consiste num pack, destinado a dois adultos e duas crianças ou jovens até 17 anos, que inclui as entradas no monumento escolhido, sendo o bilhete da mãe oferecido, visita contextualizada ao Palácio, com a explicação de todo o circuito expositivo, brunch e uma surpresa: a oferta à mãe de uma planta em vaso oriunda das estufas da Parques de Sintra, para levar consigo um pouco do encanto deste lugar.

 

O programa custa 85€, sendo possível personalizar a experiência em função do número de elementos da família e acrescentar complementos, como tábua de queijos e charcutaria ou “frapé” com espumante e bombons, mediante um valor adicional. Tanto a reserva dos packs, como o respetivo pagamento deverão ser efetuados até às 18h00, do dia 28 de abril. Os pedidos devem ser enviados para o e-mail: [email protected]. Estas atividades decorrem de acordo com as diretivas estabelecidas pela Direção-Geral da Saúde.

Alegoria Canal Dos Azulejos PNQ LD 7873 Bx Rd