Palácio da Pena: visita ao interior apenas com data e hora marcada, indicadas no seu bilhete; não existe tolerância de atraso. Saiba mais

Parques de Sintra participa no evento internacional Amour Forum dedicado ao turismo de romance

20 out. 2022

Entre 19 e 22 de outubro, a Parques de Sintra está presente no Amour Forum, que decorre em Cascais, no Grande Real Villa Itália Hotel & SPA e no Hotel Palácio do Estoril. O evento internacional, que ocorre anualmente e que já passou por cidades como Veneza, Banguecoque e Monte Carlo, destina-se exclusivamente a profissionais e foca-se na indústria do turismo de romance, cuja face mais visível é a realização de casamentos. Este ano, a organização conta com a participação de cerca de 110 compradores e fornecedores especializados nesta área de negócio, provenientes da Europa, da América, do Médio Oriente e da região da Ásia-Pacífico.

 

Ao longo destes dias de networking intenso, a Parques de Sintra participará em 45 reuniões com empresas de diferentes partes do mundo, que incluem wedding planners, agências especializadas em viagens de lua-de-mel, entre outros potenciais parceiros de negócio.

 

Beneficiando de uma atmosfera propícia ao romance, Sintra, e em particular o vasto património gerido pela Parques de Sintra, oferece condições excecionais para a realização de casamentos de sonho e eventos afins. Para cumprir a sua missão, a empresa, que não recorre ao Orçamento do Estado, depende exclusivamente das receitas que consegue gerar não apenas nas bilheteiras, lojas e cafetarias, mas também através da cedência de espaços para eventos. Esta é uma área de negócio na qual a Parques de Sintra tem apostado, designadamente através da participação em eventos internacionais que conferem visibilidade à oferta da empresa e proporcionam o contacto com novos mercados que pretende atrair.

Amour Creditos PSML