Palácio da Pena: visita ao interior apenas com data e hora marcada, indicadas no seu bilhete; não existe tolerância de atraso. Saiba mais

Parques de Sintra participa em webinar internacional sobre “A conservação aplicada em tempos de Covid-19”

17 nov. 2020

No próximo dia 19 de novembro, a Parques de Sintra vai participar num webinar subordinado ao tema “A conservação aplicada em tempos de Covid-19”, juntamente com outras instituições internacionais, como o Museu Nacional do Prado, de Espanha.

 

Partindo da crise provocada pela Covid-19 e dos seus impactos na gestão e conservação do património, este webinar, que reúne profissionais que trabalham com diferentes tipos de património, pretende promover a partilha de experiências e debater desafios, oportunidades, soluções e perspetivas para o futuro do setor. A Parques de Sintra conta com vinte anos de experiência e com vários prémios internacionais na área da conservação do património, dos quais se destacam sete World Travel Awards para “Melhor Empresa do Mundo em Conservação” – conquistados consecutivamente entre 2013 e 2019 −, pelo que é considerada uma referência internacional nestas matérias.

 

A representar a empresa no evento promovido pelo ICCROM (International Centre for the Study of the Preservation and Restoration of Cultural Property), cuja sede se localiza em Roma, estará Joana Amaral, responsável pela Conservação Preventiva e Reservas.

Nidia Conservacao Rd