Palácio da Pena: visita ao interior apenas com data e hora marcada, indicadas no seu bilhete; não existe tolerância de atraso. Saiba mais

Parques de Sintra marca presença na primeira edição do “Portugal in Love – Fórum Internacional de Casamentos”

12 nov. 2021

A Parques de Sintra vai participar na primeira edição do “Portugal in Love – Fórum Internacional de Casamentos”, que decorrerá entre 17 e 19 de novembro, em Lisboa. O evento, que pretende contribuir para o posicionamento de Portugal como destino de casamentos a nível mundial, contará com cerca de 30 “wedding planners” de relevo, tanto a nível nacional, como internacional, provenientes dos Estados Unidos da América, Brasil, França, Bélgica, Reino Unido e Escandinávia. Durante os três dias do evento, num ambiente intimista e exclusivo, estes profissionais terão oportunidade de conhecer locais, hotéis e serviços para casamentos em Portugal, através de breves reuniões com os seus representantes. Enquanto parceira do evento, a Parques de Sintra vai promover uma atividade de networking no Palácio Nacional de Sintra.

 

Com a sua atmosfera romântica, Sintra, e em particular o vasto património gerido pela Parques de Sintra, oferece condições excecionais para a realização de casamentos de sonho e eventos afins. Uma vez que não recorre ao Orçamento do Estado, para assegurar a recuperação e manutenção do património sob sua gestão a empresa depende das receitas que consegue gerar, não apenas nas bilheteiras, lojas e cafetarias, mas também através da cedência de espaços para eventos, uma área de negócio na qual a empresa vem apostando. A participação neste tipo de encontros permite, assim, promover a oferta da Parques de Sintra junto de um leque alargado de mercados e de potenciais parceiros.

PNP Pátio Dos Veados Bx