Palácio da Pena: visita ao interior apenas com data e hora marcada, indicadas no seu bilhete; não existe tolerância de atraso. Saiba mais

Parques de Sintra divulga a sua oferta junto dos mercados norte-americano e brasileiro

17 mar. 2023

No próximo dia 21 de março, a Parques de Sintra marca presença em dois eventos online na área do B2B, com o objetivo de divulgar o património que gere junto de potenciais parceiros nos mercados norte-americano e brasileiro.

 

Enquanto associada da European Tourism Association (ETOA), a Parques de Sintra participa no European Travel Marketplace - North America 2023. Através de reuniões pré-agendadas com operadores, agentes de viagens e outros compradores dos Estados Unidos da América e do Canadá, a empresa procurará novas oportunidades de negócio num mercado que é estratégico para a sua atividade.

 

Visando o mercado brasileiro, a Parques de Sintra estará presente na 3ª edição da Duo Connections exclusivamente com expositores portugueses. Neste evento online, concebido especialmente para agentes de viagens brasileiros, a empresa foi convidada a fazer uma apresentação da sua oferta, que finalizará com um espaço para perguntas e respostas.

Luís Duarte PSML 5533 Final