Palácio da Pena: visita ao interior apenas com data e hora marcada, indicadas no seu bilhete; não existe tolerância de atraso. Saiba mais

Parques de Sintra participa na Feira Internacional de Turismo de Madrid

18 jan. 2023

Entre 18 e 22 de janeiro, em Madrid, a Parques de Sintra estará na 43ª Feira Internacional de Turismo – FITUR, integrando o stand do Turismo de Portugal (4C02). Promovida pelo IFEMA e pela Organização Mundial do Turismo, a FITUR é um dos principais eventos internacionais de promoção ligados ao setor e a principal feira para o mercado espanhol, constituindo um ponto de encontro global para os profissionais da área.

 

A edição deste ano já não terá quaisquer restrições pandémicas e realiza-se numa altura em que a atividade turística mundial evidencia uma forte recuperação. Segundo a organização, estarão presentes no evento cerca de 8 500 empresas/entidades, provenientes de 131 países. Entre profissionais e público em geral, são esperados mais de 200 mil visitantes.

 

Nos primeiros três dias do evento, dedicados exclusivamente aos profissionais, o foco será o B2B e a procura de novos parceiros de negócio, nomeadamente através da FITUR Vip Buyers, que promove reuniões de negócios destinadas a identificar necessidades, oferecer soluções e gerar acordos comerciais.

 

Nos dias 21 e 22 de janeiro, a FITUR abre-se ao público em geral e constitui uma ótima oportunidade para divulgar a oferta da empresa junto do mercado espanhol, um dos principais mercados emissores de visitantes dos parques e monumentos de Sintra.

FITUR 2023 Creditos PSML