Palácio da Pena: visita ao interior apenas com data e hora marcada, indicadas no seu bilhete; não existe tolerância de atraso. Saiba mais

Parques de Sintra presente no Global European Marketplace e no World Travel Market

08 nov. 2022

A 4 de novembro, a Parques de Sintra participou no Global European Marketplace (GEM), um workshop B2B promovido pela ETOA (European Tourism Association), que decorreu em Londres e contou com cerca de 400 participantes, divididos entre compradores e fornecedores. Ao longo do dia, foram efetuadas rondas de reuniões de 12 minutos, previamente agendadas pela organização do evento, nas quais predominou a procura por atividades inovadoras e com caráter de exclusividade.

 

Nesta deslocação à capital britânica, houve ainda oportunidade para marcar presença, enquanto trade visitor, no 43º World Travel Market (WTM), que decorre entre 7 e 9 de novembro. O WTM é a principal feira ligada setor turístico que se realiza no mercado britânico e uma das mais importantes a nível mundial.

 

Na presente edição, que tem como tema “The Future of Travel Starts Now” (“O Futuro do Turismo Começa Agora”), são esperados mais 3000 expositores, provenientes de mais de 100 países dos quatro cantos do mundo. O evento foca-se no futuro da indústria do turismo, um setor em transformação, que evoluiu e se reinventou ao longo dos últimos dois anos para ir de encontro às novas necessidades e preferências dos consumidores.

WTM Europe Busy Aisle Bx