Acesso ao Parque de Monserrate: Alteração temporária de trânsito. Saiba mais /// Palácio da Pena: visita apenas com data e hora marcada, indicadas no seu bilhete; não existe tolerância de atraso. Saiba mais

Parque da Pena na capa da Vogue Portugal

10-01-2023

 

A Vogue Portugal lançou, para dezembro’22 e janeiro’23, a edição “The Velvet Touch” que conta com um editorial realizado no Parque da Pena e nos Jardins de Monserrate.

 

Um editorial feito em exclusivo para a Vogue Portugal com Maggie Maurer, e fotografia por Cole Sprouse, “no seu País das Maravilhas”, no ambiente único da Serra de Sintra e num cenário descrito na publicação “como um coração que se ergue nesta floresta mágica, há nostalgia na névoa que se adensa, aconchego na vegetação que a abraça, suavidade nos seus traços, na sua expressão, na sua energia”.

 

Sobre as imagens que os mais curiosos poderão encontrar, a icónica revista adianta que este “é um País das Maravilhas que se ergue na Serra de Sintra. Mesmo aqui, em território nacional”. “Se Lewis Carroll não tivesse imaginado a Wonderland de Alice, seria ali, no Parque da Pena, que se imaginaria tal floresta mágica”, acrescenta a publicação.

"Curiouser and Curiouser” é o mote deste editorial, realizado em exclusivo para a Vogue Portugal, que pode ver completo na edição “The Velvet Touch” já disponível em shop.light-house.pt e nas bancas.

Microsoftteams Image (17)