Palácio da Pena: visita ao interior apenas com data e hora marcada, indicadas no seu bilhete; não existe tolerância de atraso. Saiba mais

Parceria entre Parques de Sintra e Jardim Zoológico oferece descontos nas entradas

14 mai. 2021

A partir de 15 de maio, todos os que visitarem os parques e monumentos sob gestão da Parques de Sintra, beneficiarão de um desconto de 15% na aquisição de entradas para o Jardim Zoológico, em Lisboa. Da mesma forma, os portadores de bilhete de visita ao Jardim Zoológico, obterão este desconto na compra de ingressos da Parques de Sintra.

 

Com esta parceria, as duas entidades, cujo trabalho é orientado pelos valores da conservação da natureza, uma missão global, transversal a todos os ecossistemas, unem-se para estimular a descoberta conjunta do património que gerem, proporcionando condições de visita mais vantajosas. Um património também ligado historicamente por via do rei D. Fernando II. Para além de ser o responsável pela construção do Parque e Palácio da Pena, atualmente administrados pela Parques de Sintra, o seu vasto legado abrange também o Jardim Zoológico, já que foi uma das personalidades que apoiaram a sua fundação, em 1884.

 

Para usufruir desta promoção, válida até ao final de 2021, os bilhetes terão de ser adquiridos nas bilheteiras físicas e não são acumuláveis com outros descontos em vigor.

Zoo Imagem Site 06