Pandemia/Alterações nos serviços: funcionamento de Cafetarias e horários de algumas Bilheteiras (consultar Planear a visita) | Parque da Pena: entrada dos Lagos temporariamente encerrada | Acesso a Monserrate: recomendado via Colares, devido a intervenções na estrada. 

Parques de Sintra e Oceanário de Lisboa lançam campanha conjunta de descontos nas entradas

07-07-2021

 

O Oceanário de Lisboa é o mais recente parceiro da Parques de Sintra. A partir de 7 de julho, quem visitar os parques e monumentos administrados pela Parques de Sintra, poderá usufruir de um desconto de 15% na próxima ida ao Oceanário de Lisboa. O mesmo se aplica a todos os que apresentarem nas bilheteiras da Parques de Sintra um bilhete de visita ao Oceanário de Lisboa.

 

Esta campanha vem unir duas entidades que partilham a defesa dos valores da conservação da natureza e que oferecem a possibilidade de descobrir a vida em alguns dos mais importantes ecossistemas do planeta. Por conseguinte, visitar o património que ambas gerem é viver uma experiência complementar, agora incentivada por condições de visita mais atrativas. É também uma oportunidade de conhecer algumas das paixões do multifacetado rei D. Carlos I. Se no Palácio Nacional da Pena está bem patente o seu gosto pela pintura e as memórias da sua vida privada, no Oceanário de Lisboa, os visitantes podem partilhar do seu fascínio pelos Oceanos. Pioneiro na exploração científica do mar da costa portuguesa e com uma obra reconhecida mundialmente, D. Carlos I é considerado o “Pai da Oceanografia Portuguesa”. 

 

Esta campanha é válida até 17 de dezembro de 2021. Os descontos relativos a esta promoção apenas se aplicam nas bilheteiras físicas mediante a apresentação do bilhete do local visitado em primeiro lugar, não sendo acumuláveis com outros descontos em vigor.

 

Ocean Noticia&Pagina 07