Palácio da Pena: visita ao interior apenas com data e hora marcada, indicadas no seu bilhete; não existe tolerância de atraso. Saiba mais

Parques de Sintra lança nova plataforma de compras online para profissionais de turismo

06 ago. 2021

No âmbito do projeto de renovação geral do seu sistema de bilhética, a Parques de Sintra acaba de implementar uma nova plataforma de compras online para profissionais de turismo, que visa otimizar este canal de vendas, lançado pela empresa em 2017, tornando-o mais rápido, cómodo e intuitivo.

 

Uma das principais mudanças é a nova modalidade de aquisição de bilhetes para visitar o interior do Palácio Nacional da Pena, que, através da adoção de um sistema de slots, passa a funcionar com reserva de data e hora de visita, calendarização que pode ser efetuada no ato de compra ou posteriormente. As datas e horários previamente agendados devem ser rigorosamente cumpridos, não existindo tolerância de atraso. É uma novidade que chega agora ao canal B2B, depois de, em maio deste ano, ter sido introduzida na nova bilheteira online dirigida ao público em geral.

 

Outra alteração tem a ver com o conceito de conta-corrente, que deixa de existir. Os bilhetes, que podem ser emitidos em formato PDF ou CVS, são selecionados e pagos no ato de compra, ficando disponíveis na conta do utilizador para as ações necessárias à sua utilização. O pagamento efetua-se através de cartão de crédito ou MB Way.

 

A entrada em vigor da nova plataforma B2B implica que todos os utilizadores, entidades e profissionais de turismo, façam um novo registo para poderem adquirir e gerir os bilhetes para os parques e monumentos administrados pela Parques de Sintra, bem como aceder a produtos e serviços específicos, beneficiando de descontos exclusivos.

Luís Duarte PSML 5533 Final