Palácio da Pena: visita ao interior apenas com data e hora marcada, indicadas no seu bilhete; não existe tolerância de atraso. Saiba mais

Parques de Sintra nomeada para “Melhor Empresa do Mundo em Conservação” nos World Travel Awards 2020

09 out. 2020

A Parques de Sintra foi nomeada, pelo oitavo ano consecutivo, para os “Word Travel Awards” (WTA), considerados os “Óscares do Turismo”, na categoria de “Melhor Empresa do Mundo em Conservação” (World’s Leading Conservation Company). A empresa volta a ser nomeada nesta categoria, na qual tem vencido nos últimos sete anos (entre 2013 e 2019).

 

As votações online para a 27ª edição dos WTA decorrem até 25 de outubro e estão abertas tanto aos profissionais do turismo, como ao público em geral.

 

Os World Travel Awards, criados em 1993, são considerados internacionalmente os “óscares do turismo”. Anualmente, premeiam e celebram a excelência em todos os setores desta indústria. Os prémios representam uma das distinções mais importantes que as empresas do ramo turístico podem receber, sendo a marca reconhecida globalmente como selo de qualidade.


Para votar na Parques de Sintra basta:


1) Registar-se ou fazer Login em https://www.worldtravelawards.com/vote
2) Na caixa “SELECT A REGION” escolher “WORLD”
4) Na caixa “OUTSTANDING VOTES” escolher o n.º 72 “WORLD’S LEADING CONSERVATION COMPANY”
5) Em cima, selecionar “PARQUES DE SINTRA – MONTE DA LUA, PORTUGAL”

 

Os vencedores da edição 2020 serão revelados a 27 de novembro, durante a cerimónia oficial que decorrerá na Rússia, em Moscovo.

Parque E Palacio Nacional Da Pena Creditos PSML Luis Duarte (1) Rd