Pandemia/Alterações nos serviços: funcionamento de algumas Cafetarias e Bilheteiras (consultar Planear a visita) | Parque da Pena: entrada dos Lagos temporariamente encerrada (apenas disponível para saídas do parque)

Parques de Sintra nomeada para “Melhor Empresa do Mundo em Conservação” nos World Travel Awards 2021

30-09-2021

 

Pelo nono ano consecutivo, a Parques de Sintra foi nomeada para os “Word Travel Awards” (WTA), considerados os “Óscares do Turismo”, na categoria de “Melhor Empresa do Mundo em Conservação” (World’s Leading Conservation Company), que venceu nas últimas oito edições (entre 2013 e 2020). Estes prémios têm constituído um importante reconhecimento internacional da excelência do trabalho da empresa, que, fazendo face ao contexto adverso originado pela pandemia de Covid-19, prosseguiu a sua missão de conservação e revitalização do património que gere, reinventando-se e oferecendo ao público experiências novas, únicas e diferenciadoras, sempre com base na investigação que desenvolve continuamente. Um património vivo e dinâmico, cuja mais recente novidade é a recuperação dos jogos de água dos Jardins do Palácio Nacional de Queluz.

 

As votações online para a 28ª edição dos WTA decorrem até ao final do dia 24 de outubro e são abertas tanto aos profissionais do turismo, como ao público em geral.

 

Os World Travel Awards foram criados em 1993 e são considerados internacionalmente os “óscares do turismo”. Todos os anos, premeiam e celebram a excelência em todos os setores desta indústria. Os prémios representam uma das distinções mais prestigiantes que as empresas do ramo turístico podem receber, sendo a marca reconhecida globalmente como selo de qualidade.

 

Para votar na Parques de Sintra basta:


1) Registar-se ou fazer Login em https://www.worldtravelawards.com/vote
2) Na caixa “SELECT A REGION” escolher “WORLD”
3) Na caixa “OUTSTANDING VOTES” escolher o n.º 72 “WORLD’S LEADING CONSERVATION COMPANY”
4) Em cima, selecionar “PARQUES DE SINTRA – MONTE DA LUA, PORTUGAL”

 

Os vencedores deste ano serão anunciados a 26 de novembro, durante a cerimónia oficial que terá lugar em Moscovo, na Rússia.

Pena Nomeacao WTA 2021 Creditos Luis Duarte