Pandemia/Alterações nos serviços: funcionamento de Cafetarias e horários de algumas Bilheteiras (consultar Planear a visita) | Parque da Pena: entrada dos Lagos temporariamente encerrada | Acesso a Monserrate: recomendado via Colares, devido a intervenções na estrada. 

Palácio Nacional de Queluz implementa novo audioguia multimédia CloudGuide

28-06-2021

 

Depois dos Palácios Nacionais de Sintra e da Pena e do Chalet da Condessa d’Edla, também o Palácio Nacional e Jardins de Queluz passam a oferecer aos visitantes a possibilidade de fazerem a sua visita com o apoio do novo audioguia multimédia CloudGuide, uma aplicação para smartphones com sistemas operativos iOS ou Android, com conteúdos áudio, textos e imagens selecionados pela Parques de Sintra.

 

O audioguia, disponível em português e em inglês, custa 1,09€ e pode ser adquirido nas bilheteiras dos locais, através da própria aplicação CloudGuide ou na bilheteira online da Parques de Sintra, como complemento ao ingresso de entrada no monumento. Para descarregar gratuitamente a app, bastará aos utilizadores acederem à respetiva loja digital.

 

Brevemente, será lançado o percurso do Parque e Palácio de Monserrate, igualmente nas versões portuguesa e inglesa. A curto prazo, todos os percursos serão disponibilizados em francês e em espanhol.

Fachadas Pnqueluz Credits PSML WP 17 8