Palácio da Pena: visita ao interior apenas com data e hora marcada, indicadas no seu bilhete; não existe tolerância de atraso. Saiba mais

Palácio Nacional de Queluz implementa novo audioguia multimédia CloudGuide

28 jun. 2021

Depois dos Palácios Nacionais de Sintra e da Pena e do Chalet da Condessa d’Edla, também o Palácio Nacional e Jardins de Queluz passam a oferecer aos visitantes a possibilidade de fazerem a sua visita com o apoio do novo audioguia multimédia CloudGuide, uma aplicação para smartphones com sistemas operativos iOS ou Android, com conteúdos áudio, textos e imagens selecionados pela Parques de Sintra.

 

O audioguia, disponível em português e em inglês, custa 1,09€ e pode ser adquirido nas bilheteiras dos locais, através da própria aplicação CloudGuide ou na bilheteira online da Parques de Sintra, como complemento ao ingresso de entrada no monumento. Para descarregar gratuitamente a app, bastará aos utilizadores acederem à respetiva loja digital.

 

Brevemente, será lançado o percurso do Parque e Palácio de Monserrate, igualmente nas versões portuguesa e inglesa. A curto prazo, todos os percursos serão disponibilizados em francês e em espanhol.

Fachadas Pnqueluz Credits PSML WP 17 8