Palácio da Pena: visita ao interior apenas com data e hora marcada, indicadas no seu bilhete; não existe tolerância de atraso. Saiba mais

Parques de Sintra promove Colóquio de Merchandising Cultural no Palácio Nacional de Queluz

12 abr. 2024

No próximo dia 23 de abril, o auditório do Palácio Nacional de Queluz acolhe o I Colóquio de Merchandising Cultural, organizado pela Parques de Sintra. O evento, que decorre entre as 9h30 e as 17h00, pretende abordar, discutir e pensar o merchandising enquanto ferramenta de apoio à divulgação do património.

 

O programa do encontro é constituído por três painéis de debate subordinados aos temas “A missão do merchandising cultural”, "Equilíbrio entre tradição e inovação" e “Tendências do Merchandising cultural”, contando com oradores provenientes de instituições e empresas com papel de relevo no setor. Inclui, ainda, a apresentação da nova loja online da Parques de Sintra.

 

O I Colóquio de Merchandising Cultural dirige-se, essencialmente, a profissionais e entidades gestoras de património, que todos os dias pensam novas formas de promover a cultura, estando, igualmente, aberto a qualquer pessoa com um interesse específico neste tema. A participação no evento é gratuita, mas requer pré-inscrição através do formulário disponível no site da Parques de Sintra, até 15 de abril: https://www.parquesdesintra.pt/pt/programacao/i-coloquio-de-merchandising-cultural/. A inscrição carece de confirmação por parte da organização, uma vez que as inscrições são limitadas à lotação disponível.

Loja PNS Creditos PSML Luisduarte 016 Bx