Palácio da Pena: visita ao interior apenas com data e hora marcada, indicadas no seu bilhete; não existe tolerância de atraso. Saiba mais

Percurso pedestre da Vila Sassetti encerrado para trabalhos de manutenção

20 set. 2022

O percurso pedestre da Vila Sassetti, que faz a ligação entre o centro histórico de Sintra e o Castelo dos Mouros, está encerrado para trabalhos de manutenção, com a duração prevista de quatro meses. A intervenção incide no troço localizado na propriedade anexa à Quinta da Amizade, no acesso ao Castelo dos Mouros e na Tapada dos Bichos, pelo que, enquanto a empreitada estiver em curso, permanecerão encerradas a porta da Vila Sassetti que faz a ligação à propriedade anexa à Quinta da Amizade e a porta do Parque das Merendas que permite aceder ao Castelo dos Mouros. A visita aos jardins da Vila Sassetti continua a funcionar como normalmente.

 

No âmbito destes trabalhos de manutenção, a Parques de Sintra intervirá na plataforma de circulação, em estilha e em calçada, e procederá à recuperação tanto das escadas e dos muretes em pedra de granito amarelo, como das duas pontes pedonais que integram o troço em causa.

Parques De Sintra Vila Sassetti Vila Sassetti