REABERTURA A 5 DE ABRIL | Consulte as limitações devidas ao atual Estado de Emergência nas secções Horários, Cafetarias e Lojas (em Planear a visita)

COVID-19: encerramento temporário dos parques e monumentos de Sintra

A partir do dia 15 de janeiro, todos os parques e monumentos sob gestão da Parques de Sintra estarão temporariamente fechados ao público. O encerramento surge na sequência das medidas decretadas pelo Governo, no âmbito do atual Estado de Emergência, que determinam um novo confinamento generalizado face à necessidade de inverter a tendência de evolução da COVID-19 no país.

 

As medidas que determinam este encerramento mantêm-se em vigor até dia 30 de janeiro, estando a data de reabertura dependente das determinações das autoridades competentes.

 

Desde o início, a Parques de Sintra tem acompanhado em permanência e com o maior cuidado a evolução da situação pandémica em Portugal, seguindo com rigor as recomendações da Direção-Geral da Saúde e implementando medidas que garantam a segurança de colaboradores e de visitantes. A empresa, detentora do selo “Clean and Safe” emitido pelo Turismo de Portugal, que certifica a aplicação de procedimentos seguros para prevenir a COVID-19, continuará a ajustar a sua operação de acordo com as diretivas das autoridades sanitárias, permanecendo atenta e empenhada em contribuir para o combate à pandemia.

Emigus JAN OUT 2012 120