Palácio da Pena: visita ao interior apenas com data e hora marcada, indicadas no seu bilhete; não existe tolerância de atraso. Saiba mais

Concurso de Fotografia convida a um novo olhar sobre o património

19 ago. 2020

No Dia Mundial da Fotografia, 19 de agosto, a Parques de Sintra lança um desafio aos amantes daquela que é considerada a 8ª arte: o Concurso de Fotografia Parques de Sintra 2020 “Em cada canto um encanto”. O objetivo é promover a recolha de novas perspetivas dos parques e monumentos geridos pela empresa, convidando a revisitar este património com um olhar diferente e fazendo refletir na imagem as emoções e a narrativa que os três temas propostos encerram: “Herança”, “Mistério” e “Sentimentos”.

 

Estão definidas quatro categorias a concurso: Herança, Mistério, Sentimentos e Portefólio. Cada participante poderá submeter um máximo de três fotografias por cada uma das três primeiras categorias, não podendo a mesma fotografia ser submetida a mais do que uma categoria. A última categoria (Portefólio) consiste na apresentação de um conjunto de três fotografias, cada uma tirada num local distinto, estando as três subordinadas a um dos temas anteriores.

Concurso Fotografia