Palácio da Pena: visita ao interior apenas com data e hora marcada, indicadas no seu bilhete; não existe tolerância de atraso. Saiba mais

Parques de Sintra participa na Bolsa de Turismo de Lisboa com desconto exclusivo de 10% na compra de bilhetes

16 mar. 2022

A Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), maior evento do setor em Portugal, está de volta ao seu formato presencial habitual e conta com a participação da Parques de Sintra. Nesta 32ª edição, que decorre entre os dias 16 a 20 de março, na FIL, no Parque das Nações, a empresa estará nos stands 2CL06 e 2CL08, localizados no pavilhão 2, no espaço BTL Cultural. Os três primeiros dias do evento serão dedicados aos profissionais e, a partir das 17h00 de dia 18, a BTL abrirá as suas portas ao público em geral. Para assinalar o regresso do certame, a Parques de Sintra preparou uma promoção exclusiva de 10% de desconto na compra de bilhetes para os parques e monumentos sob a sua gestão. O público pode aceder ao desconto através de um QR Code que estará disponível nos stands da empresa durante a BTL.

 

No âmbito das “Conversas BTL Cultural”, que decorrem ao fim do dia, no espaço com o mesmo nome, a Parques de Sintra participará no debate de 17 de março, às 17h00, subordinado ao tema “Parcerias B2B: Como as parcerias ajudam na angariação de públicos. Os agentes locais e os agentes globais.” A representar a empresa neste encontro, que promove a partilha de experiências entre instituições culturais, estará Leila Costa, coordenadora do departamento de Promoção Comercial.

 

Iniciativa da Fundação AIP, a BTL regressa com a ambição de contribuir de forma decisiva para a rápida retoma do setor do turismo, esperando receber mais de 70.000 visitantes, dos quais 35.000 são profissionais. Esta edição reúne num só espaço mais de 1.400 expositores, que incluem diversos destinos nacionais e mais de 60 destinos internacionais.

BTL 2022 Stands