Acesso ao Parque de Monserrate: Alteração temporária de trânsito. Saiba mais /// Palácio da Pena: visita apenas com data e hora marcada, indicadas no seu bilhete; não existe tolerância de atraso. Saiba mais

Alteração temporária de trânsito no acesso ao Parque de Monserrate

17-01-2023

 

Devido a uma intervenção levada a cabo pela Câmara Municipal de Sintra na Rua Barbosa Du Bocage, junto à Quinta dos Arcos, o trânsito nesta via que dá acesso ao Parque de Monserrate está cortado, a partir do dia 16 de janeiro.

 

Enquanto os trabalhos estiverem em curso, a circulação será interrompida na Quinta das Sequoias, no sentido Sintra-Colares, e junto à Azinhaga dos Amores, no sentido contrário, Monserrate-Sintra.

 

Assim, durante um período estimado de 30 dias, só será possível aceder ao Parque de Monserrate via Colares, utilizando a Estrada Nacional 247. Esta alteração de trânsito aplica-se a todas as viaturas, incluindo carreiras de transportes coletivos de passageiros.

 

Mais informações disponíveis no site da Câmara Municipal de Sintra: AVISO | Corte total da Rua Barbosa Du Bocage em Sintra (cm-sintra.pt)

Monserrate Aerea PSML