Jazz em Monserrate: Concerto de apresentação reagendado. Saiba mais | Palácio da Pena: visita ao interior apenas com data e hora marcada, indicadas no seu bilhete; não existe tolerância de atraso. Saiba mais

Parques e monumentos sob gestão da Parques de Sintra aderem ao Programa IVAucher

11 out. 2021

Na sequência da adesão da Parques de Sintra ao IVAucher, entre 1 de outubro e 31 de dezembro, todos os visitantes que dispuserem de saldo acumulado ao abrigo deste programa poderão descontá-lo até ao limite de 50% por cada compra efetuada nos terminais de pagamento automático dos parques e monumentos sob gestão da empresa. Para tal, no ato de pagamento, que será realizado na totalidade, os visitantes deverão utilizar os cartões registados na rede aderente. Posteriormente, serão reembolsados até metade do valor pago.

 

Promovido pelo Governo português, o programa IVAucher visa incentivar o consumo e apoiar os setores mais afetados pela pandemia, nos quais se inclui a cultura. No âmbito da sua missão, a Parques de Sintra leva regularmente a cabo iniciativas que estimulem a fruição do património que administra, nomeadamente, por parte do público nacional, contribuindo a adesão a este programa para a concretização desse objetivo.

Ivaucher Noticia