Pandemia/Alterações nos serviços: funcionamento de algumas Cafetarias e Bilheteiras (consultar Planear a visita) | Parque da Pena: entrada dos Lagos temporariamente encerrada (apenas disponível para saídas do parque)

Visita online em direto "O Palácio da Pena: Duas Histórias de Amor"

Tiqets Noticia Interior 05
Novidade

Tipo de evento

Direto online

Onde

Parque e Palácio Nacional da Pena

Quando

12 de fevereiro de 2021, às 16h00

Duração aproximada

1 hora

Inscrição

Gratuita

Este ano, antecipe o Dia dos Namorados e faça da sua casa o lugar mais romântico do mundo!

 

Assista a dois à visita “O Palácio da Pena: Duas Histórias de Amor”, um evento internacional online em direto, de acesso gratuito, e descubra as inesquecíveis histórias de amor que este Palácio testemunhou e que têm o seu criador, o rei D. Fernando II, como grande protagonista.

 

De origem germânica, D. Fernando II, casou com a rainha portuguesa D. Maria II. Com ela viveu um casamento feliz, que terminou com a morte prematura da rainha, aos 34 anos. Anos mais tarde, o rei voltou a encontrar a felicidade conjugal com a cantora de ópera Elise Hensler, Condessa d’Edla, apesar dos obstáculos e preconceitos que esta segunda relação teve de enfrentar.

 

António Nunes Pereira, diretor do Palácio Nacional de Pena, conduz esta visita especial que evoca histórias de vida emocionantes, percorrendo o monumento em direto e mostrando também o Chalet da Condessa d’Edla, verdadeiro refúgio romântico aninhado num dos extremos do Parque da Pena. No final da visita terá, ainda, oportunidade de colocar as suas questões ao diretor do palácio.  

Este evento é realizado em parceria com a Tiqets.

Junta várias instituições do mundo inteiro para comemorar o Dia dos Namorados com experiências românticas para viver a partir de casa.

Tratando-se de um evento internacional, a visita será conduzida em inglês.

Não perca esta oportunidade única!