Parques de Sintra integra Roadshow das Viagens com paragens em Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa
12 mar. 2026
A Parques de Sintra vai participar no Roadshow das Viagens, um evento organizado pela Publituris, que se realiza nos dias 24, 25 e 26 de março nas cidades de Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa, respetivamente. Trata-se de um dos principais encontros itinerantes Business to Business (B2B) do setor do turismo em Portugal, promovendo o contacto direto entre fornecedores turísticos e agentes de viagens nacionais.
Exclusivamente focado no mercado interno, o Roadshow das Viagens permite à Parques de Sintra reforçar a promoção da sua oferta junto do trade nacional antes da época alta de vendas primavera/verão, com particular incidência nas agências e operadores turísticos. O formato de reuniões pré-agendadas proporciona um contacto personalizado e favorece o estabelecimento de parcerias comerciais, enquanto o programa social propicia momentos de relacionamento informal entre participantes.
O Roadshow das Viagens, que vai na sua 11ª edição, disponibiliza, igualmente, apresentações breves e workshops. O intuito do evento é potenciar o conhecimento, o negócio e o networking.