Castelo dos Mouros: trabalhos de manutenção no Centro de Apoio ao Visitante. Saiba mais | Caminho Pedonal de Santa Maria reaberto. Saiba mais | Palácio da Pena: visita ao interior apenas com data e hora marcada, indicadas no seu bilhete; não existe tolerância de atraso. Saiba mais

Área de Imprensa

Imagem Imprensa Psml Rd

Credenciação de jornalistas

 

O acesso de jornalistas aos polos sob gestão da Parques de Sintra é gratuito mediante apresentação do número de carteira profissional. O acesso deve ser requerido com antecedência através do e-mail [email protected], indicando a data da visita, bem como, em caso de reportagem, o teor da mesma. Deve ainda ser anexada uma cópia da carteira profissional de jornalista. A captação de imagens é autorizada mediante análise do trabalho a desenvolver e a visita poderá ser acompanhada por técnicos da empresa ou guias especializados.

Captação de imagens

 

Os profissionais de órgãos de Comunicação Social têm autorização de captação de imagens com flash e tripé nos locais sob gestão da Parques de Sintra, desde que:

- o pedido seja remetido e autorizado previamente

- as imagens não sejam utilizadas sem ser para fins editoriais e de divulgação não comercial, não podendo ser cedidas nem vendidas a terceiros sem autorização prévia da Parques de Sintra.

 

Consulte o regulamento de captação e pedido de imagens.