Parques de Sintra reabre bilheteira dos Lagos no Parque da Pena e relocaliza ponto de venda de bilhetes do Palácio de Queluz

17 out. 2025

A partir de 20 de outubro, a Parques de Sintra implementa novidades nas suas bilheteiras, com o objetivo de proporcionar aos visitantes uma experiência de acolhimento mais abrangente e personalizada. No Parque da Pena, a entrada dos Lagos volta a dispor de balcão de venda de bilhetes e, em breve, contará, igualmente, com um espaço de loja. A medida incentiva o acesso ao Parque e ao Palácio Nacional da Pena a partir do Vale dos Lagos, permitindo explorar os caminhos que ladeiam os cinco lagos pontuados por pateiras e dispostos ao longo de um ameno vale frondejante, que conduz à icónica Fonte dos Passarinhos.

 

No Palácio Nacional de Queluz, o ponto de venda de bilhetes passa a estar integrado na loja, tirando partido do recente projeto de renovação desta área, onde o visitante encontra um espaço personalizado, reorganizado e com uma nova identidade, coerente com as principais referências arquitetónicas da Palácio.

01 E7A0959©PSML Jose Marques Silva Bx