De 28/11 a 8/12, alteração dos horários de encerramento | sábados, domingos e terças: encerramento às 13h (última entrada: 12h); segundas: encerramento às 15h (última entrada: 14h)

02 Palacio De Monserrate Interior Creditos PSML Luis Duarte Final

Visitas em exclusivo

Tenha um palácio só para si

Visitas em exclusivo

E se pudesse ter o pôr-do-sol do Palácio da Pena só para si? Alguma vez desejou estar sob as chaminés do Palácio Nacional de Sintra, sem ouvir o eco de outras vozes? Gostaria de oferecer à sua família a experiência de tomar o pequeno-almoço no Palácio Nacional de Queluz? Sonha ver a natureza acordar em torno do Palácio de Monserrate? A pensar em si, a Parques de Sintra criou uma campanha única, disponível por tempo limitado, de visitas exclusivas aos quatro palácios de Sintra por si geridos. Esta proposta pretende tornar estas experiências únicas acessíveis ao público nacional e, em particular, às famílias, que procuram atividades para realizar nas melhores condições de segurança.


As visitas são realizadas fora do horário de abertura dos monumentos ao público, em que os grupos têm o palácio por sua conta. Os monumentos abrangidos por esta iniciativa são o Palácio Nacional de Sintra, o Palácio Nacional de Queluz, o Palácio de Monserrate e o Palácio Nacional da Pena.


Além de poder visitar o palácio em exclusividade e usufruir de uma visita acompanhada, que explica o percurso e apoia a sua interpretação, o grupo pode também escolher opções de catering para complementar esta experiência única: existe a opção de pequeno-almoço/brunch, welcome drink ou cocktail.

Informações adicionais

Estas experiências estão disponíveis para grupos com um mínimo de 2 participantes e um máximo de acordo com as normas da Direção-Geral da Saúde em vigor.

Visitas em exclusivo

Saiba quais os palácios onde pode viver esta experiência