Condicionamentos na manhã de 29 de maio de 2023

Farda

Informamos os nossos visitantes que, na manhã do dia 29 de maio de 2023, os parques e monumentos encontram-se condicionados devido à realização de um plenário de trabalhadores. 

 

Encontram-se em funcionamento o Palácio Nacional de Sintra, os Jardins e Palácio Nacional de Queluz e a Escola Portuguesa de Arte Equestre, em Belém.

 

A Parques de Sintra planeou os serviços de forma a minimizar os efeitos decorrentes desta paralisação nos termos da Lei, sendo possível identificar o seu impacto nos serviços apenas em função da adesão verificada no próprio dia.

 

Lamentamos o impacto desta situação nas suas expectativas de visita e agradecemos a sua compreensão.

 

Caso tenha adquirido bilhete para visitar os seguintes monumentos neste dia, poderá utilizá-lo em qualquer outra data:

  • Parque da Pena
  • Castelo dos Mouros
  • Parque e Palácio de Monserrate
  • Convento dos Capuchos

 

Os bilhetes para o Palácio Nacional da Pena têm data fixa, pelo que necessitará de solicitar o reembolso do bilhete adquirido para este dia e fazer uma nova compra para outra data.

Peça o reembolso do seu bilhete preenchendo o seguinte formulário:

Reembolso Bilhetes Numero Transacao Exemplo