Corrida Fim da Europa – 29 de janeiro: cortes de trânsito. Saiba mais  /// Acesso ao Parque de Monserrate: Alteração temporária de trânsito. Saiba mais 

DSC 0292

A byAR concebe ambientes digitais para exposições, museus e espaços turísticos que têm uma história para contar ou desejam proporcionar uma experiência única ao público que os visita. A maioria dos ambientes digitais produzidos pela byAR baseiam-se em realidade aumentada, realidade virtual, mapeamento de vídeo interativo e aplicações móveis. E porque a tecnologia só por si não é capaz de contar histórias, a byAR também produz os conteúdos, recorrendo a animação 2D e 3D, edição de vídeo, animação gráfica, ilustração, vídeo 360º e design gráfico.

O portefólio da byAR conta com diversas exposições temporárias, por exemplo: "40 anos da Constituição Portuguesa" para a Assembleia da República; "40 anos da Universidade do Algarve" para a Universidade do Algarve; e a exposição "Crianças entre Crianças" para a Câmara Municipal de Ourém. No seu portfólio incluem-se também várias exposições permanentes, tais como: "Mercado de Escravos" para a Câmara Municipal de Lagos; "Museu do Côa", um museu sobre Arte Rupestre no Côa gerido pela Fundação Côa Parque; e a exposição "Ernesto Korrodi" para a Câmara Municipal de Leiria.

A produção intelectual do presente projeto consistirá numa solução digital que proporciona a estudantes e professores uma ferramenta para experienciar e conhecer os Palácios de forma diferente. Esta implicará o desenvolvimento de uma App com tecnologia de realidade aumentada e tecnologia 360º. A byAR é especialista no desenvolvimento de projetos de realidade aumentada e virtual e na produção de conteúdos 360º, que são os requisitos básicos deste projeto.