Logo Psml Small

Contribuições financeiras

A Parques de Sintra (PSML) não recorre ao Orçamento do Estado para garantir a salvaguarda e valorização da Paisagem Cultural de Sintra-Património Mundial da Humanidade, do Palácio Nacional de Queluz e da Escola Portuguesa de Arte Equestre. A recuperação e manutenção das propriedades afetas à PSML, bem como o financiamento das iniciativas e projetos desenvolvidos e a decorrer, dependem exclusivamente dos resultados das bilheteiras, lojas, cafetarias e aluguer de espaços para eventos, candidatando sempre que possível alguns investimentos a fundos nacionais e europeus.

Para concretizar a nossa missão o seu apoio é fundamental. Neste sentido, se quiser contribuir economicamente ou se desejar saber mais sobre como apoiar a PSML, não hesite em contactar-nos.

O seu donativo é dedutível em 25% à colecta de IRS (dedução à colecta do ano a que diz respeito, aplicável a pessoas singulares).

Se tiver alguma outra ideia ou sugestão de forma de apoiar, sugerimos um contacto prévio no sentido de lhe dar-lhe a conhecer as nossas necessidades mais urgentes e a aptidão para aceitação do apoio. Teremos todo o muito o gosto em esclarecer todas as dúvidas e apresentar-lhe todas as opções.

img pintrest