Logo Psml Small

Passeios a cavalo

Para usufruir destas experiências é necessário adquirir o bilhete de entrada para o Parque da Pena.

Passeios a cavalo no Parque da Pena
Iniciativa integrada na abertura ao público da Abegoaria da Quinta da Pena, a partir da qual os visitantes poderão partir para passeios a cavalo pelo Parque; desfrutar de passeios a pé por entre os jardins e hortas bem como dos locais de piquenique e, ainda, visitar a Abegoaria, que inclui as cavalariças e espaços de tratamento de cavalos. A estas opções adiciona-se, naturalmente, a visita ao Jardim e Chalet da Condessa d’Edla, também situado na zona ocidental do Parque da Pena.

30 minutos – 15 Euros
90 minutos – 30 Euros
3 horas – 50 Euros
6 horas – 100 Euros

*A todos os valores se acrescenta o bilhete de entrada no Parque da Pena, onde os programas decorrem.

Passeios de pónei na Quinta da Pena
Foi a pensar nas crianças que lançamos uma nova atividade no centro do Parque da Pena, na zona da Quinta Ornamental. Os mais novos podem assim ter a sua primeira experiência a cavalo num pónei, treinado especialmente para o efeito, todos os dias da semana e acompanhados sempre por um guia. O percurso tem lugar na zona envolvente à Abegoaria da Quinta da Pena.

15 minutos – 7 Euros

*A todos os valores se acrescenta o bilhete de entrada no Parque da Pena, onde os programas decorrem.

Nota: a realização da atividade depende das condições meteorológicas.

Mais informações e reservas: info@parquesdesintra.pt ; 21 923 73 00
A Parques de Sintra já tem disponível um atendimento por vídeo-chamada (com intérprete) para a comunidade surda, o contacto poderá ser feito através do número 12472 (1 cêntimo por minuto) ou através de registo no Portal do Cidadão Surdo (gratuito). O serviço funciona nos dias úteis das 9h às 18h30.

img pintrest